quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

#, Pensamentos


,Hoje acordei com você em meus pensamentos... acordei com o seu suave e agradável perfume em meu corpo !... com a sensação de ter sido tocada por você...mais logo percebi que tudo não passou apenas de um vago pensamento. Talvez porque ainda sinto sua falta... Queria lhe falar como se passam minhas longas noites sem ter seu toque, seu carinho, sem sentir o seu calor a incendiar o meu corpo... sem ter VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário