Todo mundo teim uma melhor amiga ...
Mais sabe aquela amizade que começa antes mesmo de voceê saber o qui eé isso ?
Pois é... nossa historia começoau a 17 anooooos’. Somos do mesmo mês, temos a mesma idade, temos os mesmo amigos, estudamos na mesma escola, moramos na mesma rua, somos irmãs ( de mãe diferente ) .Amigaaa axu qui tu é minha Alma Gêmea (666’ .
São tantas historiias, babados, festas, saídas, micos,tanta tanta coisaaa. Minha confidente, diários ambulante. A gente briga, chora, faz palhaçadas, acaba com eles ( garotos’’ mais num vive seiim rsrs’ ).
Minha amiga’ de ontem, hoje, amanhã e pra sempe.’
