sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nossos destinos forαm trαçαdos nα mαternidαde (♪



...por que nossos destinos forαm trαçαdos nα mαternidαde... áhh destino se soubesse desvendar os seus mistérios saebria porque escolheu duas pessoas diferentes ter uma aliança de amizade tão grande! Esse destino não tem nada menos do que 17 anos de muita história, aventuras, descobertas, realizações... 17 anos de muito segredos, risos, choros, micos ( ate king kongs ) , amores!
Amores esses que um só blog não caberia de tantas coisas ! ;x kkkk quantas coisa passamos nesse 17 anos ?! aah amiiga  já não saberia viver sem você ! sem teus conselhos, tuas brigas !, sem as nossas confissões... Sem você ! é porque você é o meu maior diário, meu maior  tesouro, é 99% da miinha vidinha que so tem graça com Você ! *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário