sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

17 anos'




Todo mundo teim uma melhor amiga ...
Mais sabe aquela amizade que começa  antes mesmo de voceê saber o qui eé isso ?
Pois é... nossa historia começoau a 17 anooooos’. Somos do mesmo mês, temos a mesma idade, temos os mesmo amigos, estudamos na mesma escola, moramos na mesma rua, somos irmãs ( de mãe diferente ) .Amigaaa axu qui tu é minha Alma Gêmea (666’ .
São tantas historiias, babados, festas, saídas, micos,tanta tanta coisaaa. Minha confidente, diários ambulante. A gente briga, chora, faz palhaçadas, acaba com eles (  garotos’’ mais num vive seiim  rsrs’ ).
Minha amiga’ de ontem, hoje, amanhã e pra sempe.’

Nossos destinos forαm trαçαdos nα mαternidαde (♪



...por que nossos destinos forαm trαçαdos nα mαternidαde... áhh destino se soubesse desvendar os seus mistérios saebria porque escolheu duas pessoas diferentes ter uma aliança de amizade tão grande! Esse destino não tem nada menos do que 17 anos de muita história, aventuras, descobertas, realizações... 17 anos de muito segredos, risos, choros, micos ( ate king kongs ) , amores!
Amores esses que um só blog não caberia de tantas coisas ! ;x kkkk quantas coisa passamos nesse 17 anos ?! aah amiiga  já não saberia viver sem você ! sem teus conselhos, tuas brigas !, sem as nossas confissões... Sem você ! é porque você é o meu maior diário, meu maior  tesouro, é 99% da miinha vidinha que so tem graça com Você ! *--*

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

#, Pensamentos


,Hoje acordei com você em meus pensamentos... acordei com o seu suave e agradável perfume em meu corpo !... com a sensação de ter sido tocada por você...mais logo percebi que tudo não passou apenas de um vago pensamento. Talvez porque ainda sinto sua falta... Queria lhe falar como se passam minhas longas noites sem ter seu toque, seu carinho, sem sentir o seu calor a incendiar o meu corpo... sem ter VOCÊ.